segunda-feira, 7 de junho de 2010

Camisa da Holanda muda de cor com temperatura

E nesse clima de Copa do Mundo, os meus vizinhos holandeses inventaram algo muito interessante (e com uma comunicação extremamente inteligente).

Trata-se de uma camisa voltada à torcida holandesa.
A grande sacada é o tecido sensível ao calor, fazendo com que a camisa (em tom originalmente marrom) mude de cor de acordo com a temperatura do corpo do usuário, evidenciando o alaranjado consagrado pelo uniforme da equipe holandesa.

A camisa está a venda aqui e eu ainda estou tentando comprar (já que não sei falar holandês...), pela genialidade da idéia e principalmente pelo divertido anúncio que você vê abaixo. Custa € 14,95, cerca de R$35,00.

Acho que é esse o efeito em mim de uma propaganda bem feita.



Através do site você ainda pode ver alguns outros vídeos, também muito bons e divertidos.
blog comments powered by Disqus